Selecionados

Camila Lima Barreto (35 anos)

Instituição:

Camila Lima Barreto é formada em Artes Visuais, com habilitação em Escultura, pela Universidade de Pelotas, e tem especialização em Cinema Expandido pela PUC de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Em relação à produção audiovisual, a jovem é uma realizadora inquieta em busca de novas experimentações técnicas e de conteúdo. Defende a criação de novos conceitos e novas modalidades audiovisuais, outras possibilidades de narrativas e de linguagem.
Como ela mesma conta, suas primeiras experiências não se davam conta da importância do roteiro. “Antes, não tinha noção. Apertava o REC e deixava pra resolver depois”, confessa. Em suas experimentações iniciais, muitas dificuldades surgiam no processo de edição. E a falta de acesso a bons equipamentos de edição complicava ainda mais o trabalho.
Em 2009, foi assistente de direção do documentário sobre a Parada Gay de Porto Alegre cujo roteiro conquistou o Prêmio LGBT concedido pela Secretaria Nacional de Identidade e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Outra experiência de Camila foi o vídeoarte “Tarta Muda”.

.

The emphasis has elsewhere been on water and coastal birds term paper writing service to http://www.writemypaper4me.org/ during the years 19481953,
História

Diariamente ( )

O documentário é um registro poético da obra "Diário de Uma Boneca" (1998), da artista Lia Menna Barreto. No trabalho, afim de dar continuidade a sua obra, a artista se propôs a costurar um boneca por dia.

Depoimento

"A experiência da oficina foi super interessante e edificante. Foi um movimento de imersão e de estudo intenso. Outra experiência enriquecedora foi o contato com realidades diferentes através do relacionamento com os demais selecionados. Isso nos ajudou a entender a realidade de outros lugares e a ver as diferenças culturais."