Selecionados

Danilon Luiz Francisco

Instituição:

Danilon trabalha como vigia noturno e participa de várias atividades em sua comunidade, Helvécia, no sul da Bahia. Ele faz parte da Associação Quilombola de Helvécia, do Ministério de Música da Igreja Católica e do Bando de Odara, grupo de teatro local. Todos na comunidade ficaram felizes quando souberam da seleção de Danilon para as Oficinas Galpão. Ele pretende envolver os integrantes do grupo de teatro no vídeo.
Danilon acredita que o seu vídeo vai mobilizar a comunidade. “Todos estão ansiosos pela minha volta. Com certeza o vídeo trará mais divulgação para Helvécia”, diz ele.
Ele conta ainda que a troca de experiências com jovens com diferente formação cultural está sendo importante.  “Estou aprendendo também nas conversas com pessoas de outros estados, que já tem alguma experiência com audiovisual.

.

Since the beginning of the 1950s, the buy an essay online procedure has included.
História

Maria, Mãe das Mães Sofredoras ( )

O roteiro inscrito por Danilon, na verdade, é uma peça teatral que ele escreveu em maio, como uma homenagem ao dia das mães. Conta a história paralela de duas mães, uma santa e uma profana, que vêem seus filhos envolvidos em problemas.

Depoimento

"Minha expectativa de estar participando das Oficinas Galpão é muito grande. É uma experiência completamente nova, já que é a primeira vez que participo de um curso audiovisual."