Selecionados

Luísa Pereira Viana (27 anos)

Instituição:

Natural de Santa Maria da Vitória, na Bahia, Luísa estuda Jornalismo na Universidade Federal de Goiânia, onde mora. A jovem atua no Projeto “Abrindo Janelas – A Prata da Casa”, desenvolvido pelo Centro Cultural Eldorado dos Carajás. O objetivo do projeto é promover apresentações musicais de bandas regionais em escolas públicas para que os alunos possam conhecer as manifestações musicais da terra.
Este é o primeiro roteiro da estudante e também sua primeira experiência com direção e produção. O gênero escolhido pela selecionada foi a ficção.
Além do seu interesse pessoal pelo assunto, ela acredita que poderá multiplicar o conhecimento dentro da instituição. Na sua avaliação, a produção audiovisual abre novos caminhos para os jovens.

.

Animal as well as human individual, incomparably more often than http://www.writemypaper4me.org/ the level of its fitness for
História

Cinco Segundos de Uma Vida ( )

Réia, uma mulher de 90 anos, não tem mais nada na vida, perdeu seu marido aos 40 anos, seus filhos se casaram e se espalharam pelo mundo. Tudo o que conquistou e que gerou lhe foi retirada pelo tempo, restou apenas suas lembranças (dádiva de sua lucidez, que se manteve praticamente intacta) e sua velha casa. Seu corpo não obedece mais a sua mente, vive numa cadeira de rodas sendo cuidada por uma amável amiga da família. Sozinha com as paredes de sua casa, os musgos que cobrem a pintura já descascada lhe fazem lembrar no instante de 5 segundos a sua vida e como o tempo soube ser cruel e também generoso.