Selecionados

Natanael Walace Pereira de Souza (35 anos)

Instituição:

Ator, instrutor de teatro, amante do cinema, integrante do Núcleo de Comunicação Atitude Jovem, o capixaba Natanael, inscrito através do Centro de Referência da Juventude (CRJ), tem uma trajetória dinâmica na área cultural.
Esteve envolvido em diferentes produções audiovisuais como “Banheiro do Mar”, “Pandemia – A Destruição das Espécies”, “Catarse”, e da animação “Nos Porões da Ditadura”, dentre outras, seja assumindo.

.

Furthermore, there http://justbuyessay.com are the trips of counting broods in julyaugust, sometimes even over ten
História

O Diamante das Lamentações ( )

Roberta, mulher de altura mediana, cabelos longos, surta de alegria ao receber a noticia de que irá receber um anel de noivado, desde a juventude sempre teve um fascínio em ter a jóia com diamantes.
No dia marcado recebe um simples anel de ouro, com certo desdém começa a criar uma segunda personalidade, e inicia a trama para matar seu futuro marido.
Com um gosto pelos gêneros do terror e suspense, o jovem criou um roteiro voltado para o “drama bizarro”, como definiu sua história. “Diamante das Lamentações” quer mostrar o que uma pessoa é capaz de fazer para alcançar seus objetivos.

Depoimento

"Minha expectativa com o projeto Oficinas Galpão é o de absorver o máximo de informações no contato com os professores e os demais jovens. Sou ator, mas gosto de dirigir, visualizar a cena. Também sou hiperativo, gosto de fazer amizades e trocar ideias."